Aviso!
Se deseja participar de algum Desafio do Blog, é necessário tornar-se seguidora e fazer um comentário no Desafio escolhido, com seu nome e email. Caso contrário, não poderei incluí-la no Desafio!

Também é proibido a reprodução de qualquer esquema , gráfico , projeto e explicações aqui compartilhados e enviados às participantes! Boa Sorte!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Convocação....

   Olá!  Nosso desafio dos anjos já encerrou as inscrições, mas vejo que ainda tem muitas inscritas que não concluiram seus bordados. Que tal nestas férias fazer uns pontinhos pra relaxar! Acho que renderá muitos frutos! Aguardo suas respostas!


8 comentários:

  1. Oi Nina,
    Sei que estou bem atrasada com meus bordados.Encomendas e mais encomendas, mas nas minhas férias com certeza vou colocar em dia os meus anjos.
    Eu queria terminar eles até o Natal com moldura e tudo, mas não deu.
    Uma boa Noite Nina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi more, eu sou das que está devendo bordadinhos, mas esse semestre foi uma loucura por aqui....mas vou tentar me organizar pro próximo ano...

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina!!
    Que desejo um Feliz Natal e uma linda passagem de ano!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá vou colocar os pontinhos em dia e cumprir o desafio !

    ResponderExcluir
  5. Prometo terminar... fiz uma bolsinha infantil com o 1º... ficou linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina ! No próximo desafio quero participar !
    Feliz 2014!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Meninas , fico contente que estejam aproveitando os bordadinhos em suas costuras, esse é o objetivo deste desafio, logo lançarei outro..talvez infantil! bjs

    ResponderExcluir